Publicado em 04/04/2021 às 10:57 620 Visualizações

A Prefeitura Municipal de Assunção através da Secretaria de Ação Social, realizou nos dias 30 e 31 de março a entrega de kits de Páscoa as crianças atendidas pelo Programa Criança Feliz.
Os visitadores participaram da celebração da Páscoa e todas as crianças e as gestantes assistidas pelo programa receberam os chocolates juntamente com as atividades do mês de abril em suas residências, seguindo os protocolos de Saúde devido a pandemia.
A Secretária de Ação Social Glícia Fernandes comentou a ação e destacou a importância da comemoração da Páscoa.
"A Páscoa é um período onde o objetivo é transmitir a importância de momentos de carinho, fé e amor ao próximo. Foi satisfatório ver no semblante de cada criança, a alegria ao ser presenteada. O sorriso em seus rostos nos faz ter a certeza que estamos no caminho certo." Disse.